19/04/2010

Deu Vontade De Ser Feliz

Hoje deu vontade de arrancar sua blusa, tocar sua pele alva... Beijar sua boca e tirar todos os medos que existem dentro de mim de te conquistar e de te amar e de te falar que esperei por ti todo esse tempo nessa angústia que havia dentro de mim mas hoje isso mudou.

Hoje deu vontade de te levar embora, de te amar a noite toda... Tocar teu sexo devagarzinho enquanto mordo teus lábios e gemes ensandecida querendo que eu habite em ti de uma vez com a volúpia e a luxúria de quem se entrega pela primeira vez e isso está cada vez mais vivo.

Hoje deu vontade de ligar e de aparecer de repente... E te flagrar na intimidade do teu leito seminua inquieta ansiando por algo que quebre com a rotina do silêncio e que venha acompanhado de loucas sensações que te façam gritar de prazer e me pedir pra nunca mais ir embora ainda que amanheça pois sempre amanhece ainda mais só do que foi dormir.

Hoje deu vontade de realizar tudo isso e muito mais... Deu vontade de dormir em teu seio e me embalar em teu respiro outrora ofegante mas que agora transbordava uma paz e uma quietude de quem sabe que de hoje em diante jamais estará sozinha e nenhuma noite será em claro e nenhuma noite será em vão.

Hoje me deu vontade de acordar do teu lado e ter certeza... De que valeu a pena esperar pra te ter e poder te abraçar como sempre sonhei e te falar o que sempre desejei sem ter medo do que possa acontecer por confiar em tudo o que somos e tudo o que temos e tudo o que construímos pra nós dois independente de quem quer ou o que quer que seja pois ainda te amo do mesmo jeito de todas as formas e de todas as maneiras que um alguém pode amar outro alguém na vida.





Hoje me deu vontade de te ver. Hoje me deu vontade de ser feliz com você.

Poesia dedicada à Aedra Gemaque. Musa para sempre em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário