16/04/2010

E ainda sobre o recomeço...

Amigos!
Não sei se dessa vez venho pra ficar, mas cá estou eu de volta ao mundo dos blog's. Pouca coisa mudou desde minhas últimas aparições, com o Página em Branco (onde tentei, porém vi que sozinho não dava) e com o Mensagem Efêmera (hoje atualizado pela minha grande amiga Lara Utzig, pra sempre minha Poetisa de Desejos). Meus posts continuam sendo de madrugada, acompanhados sempre de um copo transbordando cafeína pura e de uma mente necessitada de aspirina.

Meu diálogo-monólogo continua como sempre foi. Minhas palavras, atrevo-me, bastante desgastadas e reutilizadas. Meus dias continuam servindo de repouso e minhas noites... Sempre inconstantes. Poucos me aturam, muitos me suportam, alguns me amam, outros me adoram. Talvez essa inconsistência me seja motivo da cruel dúvida sobre o destino ao qual está fadada mais essa tentativa.


Aqui, reitero meus mais profundos agradecimentos: à Ingrid Lara Utzig, que se fez companheira comigo em "Mensagem Efêmera", guria dona de um talento invejável e de uma visão que sempre me arrancou um tanto de inveja. à Liliane Brito de Vilhena, minha irmã Tarantina. Talvez a primeira pessoa a ler esse post. Brindamos juntos as alegrias e tristezas da vida, tomando nossa Coca-Cola e cuidando da nossa vida. à Marcelli Fernandes, meu pequeno grande amor. A pessoa mais linda desse mundo, a pessoa mais simples desse mundo. A amizade mais sincera desse mundo. à Aedra Gemaque, uma musa que se eternizou em minha vida. Meu modelo maior de perfeição, minha menina e minha amada, meu objeto de desejo, dona de muitas insonias e muitas poesias minhas. E aos demais amigos, que por algum motivo ou outro, marcaram época, mesmo que não em minhas páginas, mas em minha vida.

O recomeço, sinto, está próximo. Cada vez mais próximo...

Um comentário:

  1. ...Khaio..compartilhamos muitas coisas que só eu e vc entendemos..minhas verdades escondidas,e meus estranhos sentimentos estúpidos...vc é tão extinto quanto eu ser intergalático..
    ...Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez...bjs

    ResponderExcluir