11/06/2010

08062010

08062010

"Chegamos... A casa está uma bagunça. Vou pro banho, quer alguma coisa pra comer?
Tô com tanto sono, tão cansada... acordei cedo hoje, fui pra rua e não fiz nada do que eu tinha que fazer. Preciso te dizer algo depois, senta aí, toma alguma coisa e me espera...
Aliás, toma a chave. Vai na tua casa e pega uma muda de roupa."

 Qual o motivo de o coração bater mais rápido nessa hora?

"Senta na cama. (Palavras esquecidas) (Ruídos metálicos) (Porta se fechando) Sim, preciso te dizer uma coisa: Ai, eu tô tão emocionada que eu nem sei por onde começar, eu... acho que tu sabes o que é. Sabes sim, Caio, sabes sim. (Mãos em meu cabelo, alisando suavemente) Eu sou tua irmã, Caio. Eu sou tua mãe, sou tua prima... Sou tua amiga, conselheira... Isso deixou de ser suficiente pra mim. Entendeu?"

Não, não havia entendido.

"Vamo deixar essa porra toda de lado. Eu quero namorar você, meu amor. Eu perdi aquele meu medo, lembra?"

Sim, eu lembrei.

"O dia que você quiser, eu acho que vou estar preparada. Na verdade, sempre tive. Era mais medo mesmo, tudo..."

Interrompi. Beijei. Deitei-a. Tirei sua toalha molhada.
E a noite seguiu e o dia amanheceu com ela dormindo na varanda em meu peito, enquanto eu tomava Heineken.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Milleny Frateschi, minha nova namorada. Minha namorada há mais de 10 anos. Só não sabíamos disso. Tudo tem - mesmo - seu tempo.

2 comentários:

  1. Nossa... ^^ Minhas felicitações. =)
    Espero que dure muito mais tempo a partir de agora e que tenham momentos inesqueciveis.


    ;****~

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Caio! Se fosse escrito por outra pessoa seria piégas. Mas sendo por ti, é romântico.

    ResponderExcluir