07/06/2010

Vamos para casa...
E que o som do teu silêncio seja a melodia que acalmará minha falta de aspirina
Vamos para casa...
E que tua mão me guie escada acima e porta adentro e cama e sono e amanhã.
Vamos para casa...
Que tua casa seja minha casa para que nossa casa sempre exista dentro de alguma casa, que há. Onde será?
Vamos para casa...
Se quiseres, podes cantar. Se puderes, podes cantar? Se eu implorar, suplicar... Podes cantar?
Vamos para casa...
Todos os amigos estão no caminho. Família feita de abraços, sorrisos... (Falta de alguma coisa, de vez em quando)
Vamos para casa...
Mas vamos todos! Mas vamos sozinhos, vamos somente nós. Vamos todos nós e somente nós dois. É a tua mão que eu quero. É a tua mão que eu sempre desejei.
Vamos para casa...
Dessa vez, estamos indo para um lugar feliz. Nosso mundo. Nosso refúgio.

Suponho que sejas minha casa. Suponho que sejas algo do mais profundo sentimento que nenhum homem sabe que existe.

Poesia dedicada a Milleny Frateschi. Algumas pessoas tem mesmo razão de ter fé, ainda que extremada: Anjos existem.

2 comentários:

  1. As vezes tudo que nós precisamos é de uma mão que nós levem de volta pra csa...

    N tenho mas o Medo....

    ResponderExcluir
  2. Yes, great! =)

    Lendo seu texto senti vontade de sair de casa e depois de passado um bom tempo voltar ao lar.
    Posto que neste momento o que mais quero é Sair De Casa! ;P


    Tenha uma ótima semana. ;***~

    ResponderExcluir