05/06/2010

Nada a declarar

Cansado estou... Cansado de mim, cansado de ser quem sou, cansado de não me esconder, afinal tudo continua igual. Cansei da racionalidade, da falta de subjetividade, da subserviência, da fraqueza, da prisão expressivamente censurável, da supervalorização do que eu julgava especial, de sofrer o amor calado por motivos alheios, de ser a droga de cara que leva essa droga de vida, que vive escrevendo essas drogas de poemas e que "não tem motivos pra ser extressado".
Não será surpresa se, depois de tomar o fôlego, eu contrapor tudo o que acabei de escrever. Foda-se. Não há mais nada a dizer.

(Até a incoerência é uma virtude).

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Calma, é só um poema. Nesse momento já não sinto mais nada disso. x)

2 comentários:

  1. Nossa! Fortíssimo. ^^
    Que bom que só é um poema e que já não sente mais nada disso.

    Estou senguindo seu blog moço. Gostei em demasia da sua expressividade. =*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm stou cansada...de as vezes os dias amanhcer como um parto, as diligências me sufocam..Será que alguém nessa vida vai me amar de verdade?tenho até medo desse tal "amor" que as pessoas dizem tanto sentir..Adoro seus poemas..

    ResponderExcluir