28/06/2010

Maiores que tudo...

Existe algo pior do que perder tuas palavras.
Existe algo pior do que te ver indo embora em silêncio.
Existe algo pior do que ter que se contentar com tua ausência.
Existe algo pior que te perder
Existe algo pior que não te encontrar.
Existe algo pior do que não te saber.
Existe algo pior do que não poder te tocar.
Existe algo pior do que o frio que a falta do teu braço deixa em mim.
Existe algo pior do que não ter mais a inocência maliciosa do teu sorriso.
Existe algo pior do que te ter saudade.
Existe algo pior do que te querer e nem poder.
Existe algo pior do que sonhar com você e acordar sem você.
Existe algo pior do que te deixar escapar pelos dedos.
Existe algo pior do que não ter você do meu lado agora.
Existe algo pior do que não saber se você pensa em mim.
Existe algo pior do que não saber se você ainda pensa em mim.
Existe algo pior do que não saber se você pensava em mim.
Existe algo pior do que não poder te amar.
Existe algo pior do que não poder te amar...

Existe.
Porém eu ainda não sei o que é.

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
TE AMO MARCELLI *-*

2 comentários:

  1. Olha ele se declarando pra outra!!
    Rsrsrsrs, amor... Como sempre, quando falas sobre esse tal sentimento que, dizem, é o mais belo que há, me fazes pensar se essas pessoas não estão completamente erradas. Apesar de não ter sido pra geral, ficou lindo! Espero que a Celli goste também, tá? Bjos!

    Mih Frats*

    ResponderExcluir
  2. Eu faço uma vaga idéia do que possa ser muito pior do que tudo isso.


    ;) Tenha uma ótima noite moço.

    ResponderExcluir