05/09/2010

Partiu...

Se hoje escrevo sonetos
Escrevo por causa de ti
Contigo aprendi assim
Rimando seus versos perfeitos

"Imagine-nos como àgua e vinho"
Relembrei os velhos momentos
E, perdido em mil pensamentos,
Eu caí, escuro caminho

"Literatura Underground" éramos nós
Hoje outros ocupam meu lugar
De fato já cheguei a desejar
Que pudéssemos denovo estar a sós

A dor de ser mal compreendido
E de não teres me acreditado
O medo de me sentir esquecido
E a injustiça que senta ao meu lado

Me fizeram escrever meu lamento
Embriagado, eu morro em saudade
Mas cansei de gritar sozinho ao vento
Que nada do que sabes é verdade

Mas se nisso preferistes crer
Sigas sem mim em tua vida
Minha dor eu consigo conter
Dou mais goles de minha bebida

Aquele que tirou minha alegria
Um dia o reencontrarei
Esse dia é breve, eu sei
Nisso minha alma se sacia

Na vingança, que tarda mas vem
Na verdade, enfim conhecida
No sangue que jorra do "alguém"
E na paz, outra vez renascida

E dois anos se foram embora
Talvez isso me seja o adeus
Só não queria partir sem demora
Sem dizer isso aos olhos teus

Sê feliz, meu anjo, sê feliz
Meu amor estará sempre comigo
Pra lembrar como sempre te quis
E hoje só me servir de castigo

Um comentário:

  1. Poema great!


    Num fike magoado por ontem, ok.
    ^^ Não quiz ofender nem nada!
    ;***~

    ResponderExcluir