03/08/2010

Memórias sempre presentes

Meu sempre depressivo garoto...
Sabes essas águas que caem de repente? Sabes essas gotas que insistem em molhar na tua cama?
Quando eu fico longe de ti me faltam as palavras e as tentativas se perdem... Nada parece ser o mesmo. Na verdade nada é, mas até isso me confunde. Queria saber o que se passa no íntimo desse peito e que nunca consegues revelar, qual a razão de haver tanto amor em você mesmo sofrendo tanto por coisas que ninguém acha que vale a pena? Eu não entendo muita coisa disso, nem sei o que tô tentando fazer, é realmente difícil falar de você pra você mas, enfim, no fundo me conheces e sabes que sou assim mesmo. Nada disso aqui foi programado. Pra falar de você é só sentar na frente desse PC e lembrar dos momentos de mais de 10 anos de vida juntos... E os dedos percorrem o teclado de forma inconsciente e febril, ora digitando, ora percorrendo o suor do rosto...

Eu sei que sentes muitas saudades e que quando estamos longe sua vida se torna ainda mais fria. Eu corro atrás do nosso futuro, sempre lembrando que estou com você no presente em função de todo o nosso passado, como você mesmo diz. E apesar de toda a demora, sempre estás me esperando pacientemente. Não chores mais, amor, nem por dentro e nem por fora. Não chores mais, estou sempre do seu lado. Aliás, estamos todos, Milleny, Larissa, Renata, Tati Ferro, Davi, Rômulo e toda a família feita de sorrisos, abraços... bons momentos!

Se precisares de mim estou sempre disposta. Se precisar de você, mais do que preciso, sei onde te encontrar.
Receba essa singela carta, em troca de 10 anos de cartas não respondidas... Em breve, com um pouco mais de tempo livre, não faltará tempo pra nós dois.

Te amo pra sempre, meu anjo!

"I am the plastic you adore
I am the nail to hold your doors
I am the light you'll never find
Still I'm the sun of far gone times
Still I'm the sun of far gone life..."

Milleny Frateschi'

3 comentários:

  1. Palavras não serão suficiente em traduzir a sastifação de ter lido essa grande declaração de um sentimento tão ausente,em meio a nós..Feliz por vc Caio...=)

    ResponderExcluir
  2. Ei, mate, indiquei seu blog pra receber o selo de ouro. Vai lá no meu e segue as instruções, se quiser, tá? ;**

    ResponderExcluir