21/07/2010

Verpassen

Es gibt kein Leben von ihr weg
Es ist nichts aus ihm heraus
Ich fühle mich immer so
Wenn sie von mir weg


Wenn sie ruft mich zurück
Wirf mich ins Bett und mich liebst
Sag mir wer immer das Gefühl Nostalgie
Und ihr Mund schmecke ich die Wahrheit


Aber sie ist von Sinnen
Von den mehr naiv Perversen
Für alle Ihre Bedürfnisse


Aber sie kommen wieder und werden hier
Und in die Arme erliegen
So sei es, Amen

↓↓↓↓↓↓↓↓
Não há vida longe dela
Não há nada longe dela
Sinto-me sempre assim
Quando longe ela está de mim

Sempre que volta ela me chama
Me joga na cama e me ama
Me fala que sempre sentiu saudade
E da boca dela eu provo a verdade

Mas ela está longe dos meus sentidos
Dos mais ingênuos aos pervertidos
Pois todos eles lhe convém

Mas ela retorna e aqui estarei
E nos braços dela sucumbirei
Que assim seja, amém


↓↓↓↓↓↓↓↓


Pensando aqui, se essa música ficou mesmo tão legal quanto eu achei que ficou... Eis a primeira música do meu blog, depois eu disponibilizo o link do 4Shared... xD

Um comentário: